Giverny: uma imersão nas obras de Claude Monet

Giverny é uma cidade pitoresca, situada a 70 km de Paris, no caminho para a Normandia. A vila tornou-se famosa por abrigar a casa (hoje museu) onde viveu o pintor Francês Claude Monet. Foi neste cenário, que conta também com um jardim perfumado ao redor de um lago que o pintor se inspirou para a criação se suas principais obras. 

Sua famosa série de quadros, conhecida como Lírios d'Água, retrata exatamente as belíssimas paisagens deste local. O passeio começa pela Casa-Museu de Claude Monet e em seguida caminhe por seu jardim pitoresco. Você vai se maravilhar! Visitar o Museu do Impressionismo em Giverny é também indispensável para quem gosta de arte e se interessa pela obra de Monet. A Casa-museu está aberta ao público de abril a outubro. 

Giverny é um sucesso 

A cidade onde Claude Monet morou e pintou os mais importantes quadros, como as famosas ninfeias, já é um grande atrativo para turistas de todo o mundo. O local recebe aproximadamente 600 mil pessoas a cada ano e impressiona a todos por sua beleza. Se você estiver em Paris não pode deixar de conhecer esta este lugar que, além da beleza, possui também uma enorme importância histórica.

É possível chegar até a cidade utilizando o transporte público, o que levará em torno de 1h, dependendo de onde você estiver hospedado em Paris. Por isso muitas pessoas optam pela contratação de serviços de empresas especializadas em turismo na região parisiense, o que é garantia de conforto e segurança.

A Minha Paris oferece passeios exclusivos para Giverny, com motoristas que falam português e ajudam você a compreender melhor a importância de cada lugar. Além disso, você pode conhecer com a gente outros atrativos de Paris e todas as regiões francesas conosco. Saiba quais são os nossos serviços e aproveite já toda a beleza da França!

Posted in Passeios & Excursões and tagged , , , .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*